domingo, 27 de março de 2011

Olhos Castanhos

E descendo a rua

Vinha ela, quase nua

Seu olhar estonteante

Perseguia os que a viam distante

Seus longos cabelos,

Deixavam um grande perfume

Sua pele reluzia como o lume

Seus olhos, ah, seus olhos

Estes não esqueço,

Todo aquele corpo desenhado

Sendo por todos cobiçado,

Mas seus olhos, sendo por mim desejados

Eu olhei bem dentro deles

Foram os segundos mais longos que vivi

Intermináveis, seu olhar me cativou

Igual a mim, ela também me amou

Foi um sentimento inexplicável

Me consumia, me estremecia

O medo tomava conta de mim

Mas, aqueles segundos chegaram ao fim

E seu olhar, em nenhum momento,

E nem deixaria, saíram de dentro de mim.

E hoje ainda penso naqueles olhos castanhos

Que me deixaram assim tão estranho

5 comentários:

Tati Cabral disse...

Conheço uma historia assim... mas nao era ela kem vinha descendo a rua, senao ele, e foi um dia super especial para mim...

Daniel Ribeiro disse...

É né magrela, eu lembro deste dia que vc tá falando ^^

Tati Cabral disse...

Um 24 de outubro de 2002, por volta das 20:00, querendo chover!!!! (8)As lembranças q me chegam sempre em noites tao vazias (8)
4ever

Daniel Ribeiro disse...

o.O tô de cara... tu lembra do DIA mesmo!

Tati Cabral disse...

E pq nao ia lembrar, se no primeiro comentario eu disse q era uma dia muito importante para mim...