domingo, 1 de maio de 2011

Música à Ribeiro

Quanto eu já odiei Guns!

Nossa, quanto! Eu não podia ouvir falar em Axl, Slash, ou qualquer outra coisa ou pessoa que remetesse à banda... Havia alguém que amava estes caras, deve amar até hoje... Aprendi muitas coisas com esta pessoa, uma eu aprendi em segredo, gostar de Guns N' Roses...

O pior mentiroso é aquele que mente pra si mesmo...

As pessoas nos decepcionam em algum momento de nossas vidas, mas nós também as decepcionamos...

Eu acredito que o maior de todos os imbecís é exatamente aquele que nunca muda sua opinião acerca de tudo...

Mudar não é fácil, requer humildade, aprendizado e disciplina...

Que o amor venha pernoitar em meu peito e amanheça sorridente como uma criança com brinquedo novo!

E que as chuvas de novembro lavem tudo que encontrarem!

Que este mês de maio seja de graças, bênçãos e sucesso a todos nós! 


Abril não deixará saudades... (pelo menos não pra mim)

5 comentários:

Tati Cabral disse...

Nunca fui muito fa do Guns, mas com essa música foi uma excessao! Confesso q tinha algumas restriçoes musicais, q nao descia do burro no sentido d conhecer outros cantores, pq me dava medo d ouvir e gostar, e q o povo me chamassem de rebelde, louca, q tinha mal gosto. Mas depois q eu escutei November Rain, sabe o q eu te digo? "A la mierda" com essas pessoas! Para mim essa música é incrível, e morrerei escutando. Consertando o q eu disse antes, hj sim eu tenho motivo para nao querer escutar novos cantores, novas músicas, pq é de loucos trocar um Guns n' Roses por um Justin Bieber, um Legiao Urbana e um Cazuza por Restart e um D'Black! Como dizia nosso saudoso Renato Russo: "Q país (mundo) é esse?". Parabéns de novo Dani. Bjus.

Raphael Dimitri disse...

KKKKKKK
Rapaz, eu lembro mesmo de um cara que odiava Guns!
Mas que bom meu velho, que vc se juntou aos bons! rsrs

Grande abraço!

Daniel Ribeiro disse...

É gente... as coisas mudam, as pessoas mudam... Eu também mudo, não sofro da Síndrome de Gabriela...

Izau Melo † disse...

Cara o seu blog é bem interessante, diferente dos meus, o seu é mais amplo, madrugada é uma hora mágica, intima, é bom atacar de poeta, mas além disso deixar as marcas do que pensamos, do que sentimentos, do que fazemos! Continua mano o futuro te espera, e essa pedra, vai brilhar muito ainda!!

Priscila Guimarães disse...

Gun´s é o que há! rs'
Adoro esse clipe.

Rock in Rio logo mais... que tal?

Beijos!