quinta-feira, 21 de abril de 2011

Pare pra Pensar...



Se um dia você estiver perdida
Como lebre perseguida
Procure sentar‑se e parar pra pensar
E pense no que pra ti é suspense
Na tua vida que tu achas mal vivida
Pense no passado
Naquele amor complicado 
Pense no agora, 
Que nesta hora se põe a ti ouvir, 
Pense também em você, 
Mas pensando em mim, 
Ponha pra fora a emoção
Deixe que o seu coração
Faça isso por ti:

Pense no ontem
Pense no agora
Pense no hoje
Pense na hora

Já que pela emoção
Tu perdestes a razão
E sem saber o que querer
Deixou morrer teu coração
Pense nisso, pense naquilo...
Mas saiba que jamais passará disso
Pois não estás a pensar
Quem está pensando sou eu
E por isso o teu pensamento 
Que era tão belo, de nós esqueceu 
E ele fez pior, pois mais adiante
Ele quase morreu... 
Procure sempre pensar:

Pense antes de falar
Pense antes de beijar
Pense antes de viver
Pense antes de morrer

Pois se assim planejar
Estará todo dia aprendendo a amar...
E como não há coisa melhor você nunca irá parar

2 comentários:

Unknown disse...

Mais uma linda poesia Dani, fiquei ate emocionada. Pois era realmente o que eu precisava nesse exato minuto. Algo que me fizesse pensar..E lendo essa poesia, pensei em cada palavra, imaginei cada frase. Brigadaa por me proporcionar isso. Parabéns!!Você escreve divinamente.

Tati Cabral disse...

Esse poema foi um tapa bem dado na minha cara!!!! Maldita mania d nao pensar antes d fazer algumas coisas!!!! Mas obrigada msm, ler teu blog enche meus dias "grises" de luz!!!! Sou realmente afortunada d ter te conhecido, e principalmente d conseguir te manter na minha existencia!!!!! Sabe q sou tua fa (meu cel nao tem "til") e q sempre estarei por aki. T'estimo molt!!!!