terça-feira, 12 de abril de 2011

Um Sonho Que Poderia Ser um Filme

Esta noite eu tive um sonho... Mais que um sonho, um thriller de suspense e ficção como eu nunca vi no cinema. Uma mistura de Castlevânia, Futurama, X-Man e coisas que nunca foram criadas ou existiram. Em minha memória flashs do sonho surgem e estou tendo dificuldades para lembrar de todos os detalhes...

O sonho é atemporal. Portanto eu me vi num futuro muito estranho, não saberia precisar o ano, mas não era nada antes de 2200. O ambiente era mais escuro, poluído, as poucas pessoas que conviveram comigo no sonho tinham uma aparência quase cibernética com equipamentos e aparelhos simbióticos. Celulares eram implantes de braço que também eram computadores ultra potentes e que flutuavam. Tudo muito confuso e eu não tive tempo de ler os manuais de instruções de nada que vi.

Eu era uma espécie de policial/guardião de um prédio. Um edifício de poucos andares onde eram desenvolvidas tecnologias biológicas, modificações genéticas, implantes de "poderes" em pessoas comuns tudo a um preço muito elevado. Lembro da moeda corrente: Yabtes (aparentemente o mundo havia sido destruído por uma guerra, as economias mundiais eram mais equilibradas e o Yabtes era a moeda mais valorizada da época - seria o equivalente ao Euro)

Aconteceu algo. Um ex-funcionário da empresa que eu tinha que proteger invadiu o setor vermelho, um local onde eram desenvolvidas tecnologias de implantes genéticos. O ex-funcionário aplicou em si mesmo vários itens em fase de testes, ele sofreu várias mutações, gens de animais e extra-terrestres foram inseridos nele. Sua aparência foi totalmente modificada. O nosso encontro ainda demoraria pra acontecer. Mas eu vi pelos sistemas de vigilância suas modficações.

Ao ser chamado pra atender a ocorrência, um dispositivo luminoso em formato de arma ativou um alarme que me passou informações sobre toda a situação e o nível de perigo que eu iria enfrentar... Bom, minha arma era um misto da Cruz do Gabriel (Castlevânia) com a Serra do Char (Dead Space 2)...

A partir daí a coisa começou a esquentar... e animais muito estranhos tentaram impedir minha entrada no prédio e não me pergunte de onde surgiu um rio infestado de jaguatirícas venenosas com olho de ciclope. Eu sei que havia uma grade de proteção em volta do rio, e eu tinha que atravessar tudo isso...

Quando finalmente cheguei na sala onde o "vilão" estava uma luta incrível aconteceu. Objetos eram atirados em minha direção e desintegrados com minha arma ultra potente que me concedera uma armadura metálica no tórax. Deu trabalho paralisar aquele ser transformado. Na tentativa de fuga ele cometeu um erro, virou as costas pra mim... e como a Cruz do Castlevânia libera uma corrente, minha arma fez o mesmo e eu o acorrentei... 

Acordei assustado, às quatro da manhã... A madrugada foi tensa, agitada e no final o bem venceu o mal e eu tive uma visão do que (quem sabe) poderá ser o futuro...

Vamos voltar a dormir...